★★★★★... Bem vindos a rede mundial de computadores... Bem vindos ao portal de notícias O Bê-a-bá do Sertão... ★★★★★... Fundado em 2002...★★★★★...12 anos de atuação ...★★★★★ Você está no maior portal de imagens do Estado da Paraíba, pioneiro no segmento...★★★★★ Where there is no vision, the people perish ★★★★★ Mais do que a fortuna vale o mérito... Cada homem vale, não pelo que tem, mas pelo que é...★★★★★
















Tamanho
da fonte
A- A+
Comentar Imprimir



22.06.2010 - Coremas(PB)

Romance termina em tragédia



Coremas(PB) - A sociedade do município de Coremas ficou chocada com o assassinato brutal de uma jovem mulher na Rua Estevam Marinho, onde residia, no final da tarde do domingo(13Junho2010). Kaline de Leizandra Rocha da Silva, de 33 anos, foi morta com dois tiros no tórax disparados, segundo a polícia, por José Nilton Lacerda Pereira, de 38 anos, que está foragido.


O acusado reside no sítio Quatiba e é casado, mas, conforme a polícia, mantinha um caso amosoro com a vítima. Ciúmes ou uma possível decisão da mulher de deixar o relacionamento, pode ter sido a causa do crime. Os detalhes e circunstâncias do fato serão apurados pelo delegado Elcenho Leite.


Na tarde do domingo(13Junho2010), armado com um revólver, ele foi até à residência de Kaline e a chamou para conversar, mas terminou calando a mulher para sempre. O crime revoltou e surpreendeu o município, já que José Nilton, além de ser um homem de posses, também demonstrava ser uma pessoa equilibrada.



Sem juiz
O Tribunal de Justiça ainda não nomeou juiz titular para a comarca de Coremas, que está sem juiz desde o ano passado, o que contribui ainda mais para a morosidade judicial, prejudicando o andamento processual e causando um grande prejuízo à sociedade. Quem está respondendo interinamente pela comarca é Drª Elza Pedroza, titular de Itaporanga.



* Matéria transcrita da Edição nº 169(Ano IX - De 26 de Maio à 15 de junho de 2010) do Jornal Folha do Vale. O jornal de maior circulação na região do Vale do Piancó, no sertão do Estado da Paraíba.



       



voltar

Comentário(s)

Sou Coremense mas, Coremas nunca manteve uma justiça direta sempre vive sem autorizade, com processos em atrazos há muitos anos quando chega uma juiza para por disciplina na cidade, fazem um geito de remanejala. Já estar na hora de porem a cabeça no lugar e desempinar os narizes.

 Francisco de Assis Silva | assiscoremas@hotmail.com | Salvador/BA
26.06.2010   -  13:34




Deixe o seu comentário
Nome (requerido)
E-mail (requerido)
Cidade (requerido)
Estado (requerido)
Comentário (requerido)
Quantidade de caracteres restantes:
Deseja que seu comentário seja PUBLICADO?
Sim Não  



Respeitamos o direito de opinão e expressão. O espaço para comentários é um espaço democrático destinado às opiniões relativas ao texto originalmente publicado.
Não serão publicadas quaisquer mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou, ainda, que desrespeitem a privacidade alheia, que tenham caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas, ou, ainda, que tenham linguagem grosseira e/ou obscena.
Não serão publicados comentários que tentam se aproveitar deste espaço democrático para “destacar” outros sítios ou blogues ou, ainda, que tenham por objetivo comercializar produtos ou serviços.
Comentários anônimos, desconexos ou sem sentido em relação ao tema comentado também serão descartados.


Copyright © 2002/2013 - O Bê-á-bá do Sertão - Todos os direitos reservados
Contatos: (0xx83) 9967.1500 - Paraíba - Brasil
E-mail para contatocomercial@obeabadosertao.com.br