João Pessoa(PB) – O governador José Maranhão recebeu em audiência, no início da noite desta terça-feira(14Abr2009), no Palácio da Redenção, cinco prefeitos do Sertão acompanhados do deputado federal Wilson Santiago. Eles manifestaram interesses de firmar parceria com o Governo do Estado porque têm interesse no desenvolvimento de seus municípios e do Estado.
Estiveram presentes ao encontro os prefeitos Glória Geane de Oliveira Fernandes(Uiraúna), José Edomarques Gomes(Bernardino Batista), Itamar Mangueira de Sousa(Triunfo), Manoel Alves Neto, (Poço José de Moura) e Manoel Batista Guedes Filho(Aguiar). A ex-prefeita de Poço José de Moura, Aurileide Egídio de Moura, também participou da audiência com o governador.
CORTESIA
Em seguida, o governador José Maranhão recebeu em audiência o ex-governador Roberto Paulino, acompanhado dos filhos Raniere Paulino,(deputado estadual) e Diógenes Paulino(Secretário executivo de Acompanhamento e Gestão).
Após o encontro com Maranhão, Roberto Paulino disse que a visita “ao amigo e correligionário” foi de cortesia. E aproveitou para encaminhar alguns pleitos em benefício da região do Brejo paraibano. Paulino e os dois filhos solicitaram ao governador, dentre outras ações, a pavimentação da estrada Mamanguape/Guarabira, a estrada Guarabira/Cachoeira dos Guedes, melhorias do Parque Industrial de Guarabira e o hospital de Itapororoca. O deputado Raniere Paulino disse que reafirmou ao governador seu compromisso na liderança do PMDB na Assembléia Legislativa.
* Com SECOM/PB.