Diretórios Municipais também serão capacitados sobre envio de relação de filiados via internet para a Justiça Eleitoral.
João Pessoa(PB) – O Partido Humanista da Solidariedade(PHS), realizou às 09h00m deste domingo(28Março2010), no Littoral Hotel, na avenida Cabo Branco, em João Pessoa(PB), uma reunião interna com todos os dirigentes municipais do partido.
A reunião teve como finalidade a apresentação da sistemática de operacionalização do Plebiscito que será realizado em todas as Municipais do PHS no dia 10 de abril para definir a posição do partido com relação a candidaturas e coligações, comunicou Júlio Cezar Viana(Foto), presidente estadual da legenda. “O partido vai definir se terá candidato próprio a governador e, em caso positivo, qual o candidato, ou se apoiará candidato entre os até então apresentados”, informou Julio Cezar. No plebiscito também foram apresentados os nomes dos pré-candidatos a Deputado Federal e Deputado Estadual. O dirigente disse que este procedimento será realizado em todas as Unidades da Federação e que as Convenções Regionais, em junho, deverão homologar os resultados.
Ainda na reunião, foram repassadas instruções sobre o Sistema da Filiação Partidária Filiaweb, para os dirigentes municipais do partido considerando que de 8 a 14 de abril todas os diretórios deverão remeter à Justiça Eleitoral, via internet, a relação atualizada de filiados, informou o dirigente.

O PHS tem précandidato próprio a Presidente da República já aprovado em plebiscito Nacional. Trata-se o advogado e Secretário Geral do partido, Oscar Silva(camisa azul, na foto com o presidente estadual Júlio César/PB). O Plebiscito do dia 10 de abril vai tratar da candidatura a Vice-Presidente, se será do próprio partido ou de outro.
Na próxima quinta-feira(1ºAbril2010), será a vez do PHS ter em rede nacional de rádio e de televisão o seu programa no horário político. Na televisão, o horário político será às 20h30m. O partido convidará o público para assistir ao programa em todo o país, com a colocação de faixas móveis nas principais cidades da capital e do interior onde exista diretório municipal.