Ícone do site O Bê-a-bá do Sertão

Situação dos transplantes no País será tema de discussão

Tempo de leitura: 1 minuto


João Pessoa(PB) – Situação dos transplantes no Brasil e na Paraíba, aspectos éticos, critérios de exclusão de potenciais doadores são alguns dos assuntos que serão discutidos no I Simpósio de Doação e Transplante de Órgãos do Hospital Unimed JP, que será realizado nos 16 e 17 de abril, no Littoral Hotel, no Cabo Branco.

Além desses assuntos, renomados especialistas na área de transplante do País abordarão temas como: diagnóstico de morte encefálica, cuidados com o doador, aspectos psicológicos do paciente, transplante de coração, de fígado e de rim, anestesia nos transplantes.

O evento tem como público-alvo médicos cooperados da Unimed JP e estudantes de Medicina. No entanto, as vagas para estudantes já foram preenchidas.

Para médicos cooperados, as inscrições podem ser feitas pela internet, através de um banner na parte superior do portal da Unimed JP(www.unimedjp.com.br). No espaço, também está disponível a programação completa do Simpósio.

Sair da versão mobile