Ícone do site O Bê-a-bá do Sertão

Governo deve concluir sistema adutor de Araçagi

Tempo de leitura: 1 minuto


João Pessoa(PB) – O Governo do Estado, através da Cagepa, vai concluir até o final deste ano as obras do sistema adutor de Araçagi. Nesta etapa, na qual serão investidos cerca de R$ 2 milhões, serão contemplados os habitantes de Araçagi e Guarabira, que não passarão mais por problemas de falta de água em suas torneiras. Os recursos são oriundos do Governo federal, através da Caixa Econômica Federal, e do Governo do Estado.

O gerente de Obras da Cagepa, engenheiro João Paulo Neto, informou que o sistema adutor de Araçagi tem uma extensão total de 28 quilômetros, sendo que 90% já foram concluídos, faltando apenas o trecho da linha adutora ligando a estação de tratamento à barragem de Araçagi e até o município de Guarabira.

As obras, que estão a cargo da Cagepa, serão concluídas pela empresa Sanccol Saneamento Construção e Comércio Ltda, segunda colocada no processo de licitação, tendo em vista que a empresa vencedora do processo, a Exponencial, não tem mais condições de concluir os serviços.

Sair da versão mobile