Avó da vítima recebeu mensagem informando que neto sido alvo de 2 tiros na cabeça e entrou em pânico.
Campina Grande(PB) – Família de um rapaz de 18 anos foi surpreendida com uma má notícia. O jovem foi executado e a informação transmitida á família através de uma mensagem de um telefone celular. O corpo de Jean Carlos de Sousa Alencar foi encontrado na tarde desta segunda-feira(10Setembro2012), em um matagal no bairro de Bodocongó, em Campina Grande. Jean foi executado com dois tiros na cabeça. Além de ter sido apedrejado. A mensagem teria sido enviada pelos próprios assassinos para avó do rapaz.
Aflição e má notícia
De acordo com delegado Francisco de Assis, a família do rapaz enformou que ele havia desaparecido na noite do último domingo e o corpo só foi encontrado no final da tarde de segunda-feira(10Setembro2012). Aflita a família procura a policia para pedir ajuda. No dia seguinte veio a má notícia: Jean havia sido assassinado. No bolso da calça dele também foram encontradas cinc gramas de maconha, mas a policia acredita que a droga pode ter sido colocada lá pelos assassinos.
Assassinos podem conhecer família, diz delegado
“Não temos muitas informações ainda sobre o caso, porque a família está em estado de choque. Estamos investigando e possivelmente os criminosos devem conhecer a família da vítima, para poder mandado uma mensagem para um celular”, disse o delegado.
“Menino bom”
A avó do rapaz, Maria Neuza da Silva, disse que recebeu a mensagem no celular informando que o neto havia sido morto. “Não tenho noção de quem possa ter cometido uma barbaridade dessas, porque meu neto era um menino bom e não tinha desavenças com ninguém”, disse a avó.
