O Bê-a-bá do Sertão

Dono de bar é morto a facadas durante confusão no estabelecimento por causa de ciúmes

Tempo de leitura: 1 minuto

O dono de um bar foi morto a facadas dentro do estabelecimento que era responsável, na noite dessa sexta-feira (12Agosto2022), na cidade de São José dos Cordeiros, no Cariri da Paraíba.

O suspeito do assassinato ainda esfaqueou a ex-companheira, que não sofreu ferimentos graves. O homem tentou fugir, mas foi localizado pela polícia e preso em flagrante, a polícia não divulgou o nome do acusado.

A confusão teria começado por ciúmes. O homem não aceitava que a ex-companheira trabalhasse no bar e discutiu com ela, tentando matá-la. O dono do bar interveio na confusão, mas acabou sendo esfaqueado e morto pelo acusado.

A mulher teve ferimentos no braço e foi levada ao hospital geral de Serra Branca, cidade da mesma região. Ela já teve alta. O suspeito está preso na cadeia pública de Serra Branca e está à disposição da Justiça.

Sair da versão mobile