O Bê-a-bá do Sertão

Secretários de João Pessoa pré-candidatos, devem se afastar dos cargos ainda este ano

Tempo de leitura: 1 minuto

Ainda não foram confirmados quais secretários irão se descompatibilizar, mas vários nomes são especulados.

 

A eleições municipais do ano que vem deve impactar de forma significativa os quadros da gestão de João Pessoa. O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena Filho (Progressistas) anunciou que deve começar em breve uma reforma administrativa com o objetivo de liberar os secretários que queiram concorrera a algum cargo eletivo ano que vem.

Temos conversado com todos aqueles que estão sendo candidatos e vamos estabelecer uma data limite para que eles deixem seus cargos. Pode acontecer ainda esse ano sim“, revelou em entrevista ao programa Arapuan Verdade. Lembrando que a data limite para desincompatibilização é abril do próximo ano.

Ainda não foram confirmados quais secretários irão se descompatibilizar, mas especula-se que Marcos Vinícius, da Secretaria de Comunicação, João Corujinha, da Secretaria de Direitos Humanos, Coronel Kelson, da Defesa Civil e João Almeida, da Guarda Municipal, estejam entre os nomes.

 

 

 

Sair da versão mobile