Unimed João Pessoa vai realizar em julho simpósio sobre diabetes

Em 23/06/2009

Tempo de leitura: 1 minuto


João Pessoa(PB) – A Unimed João Pessoa vai promover, no dia 18 de julho(um sábado), o 1º Simpósio sobre Diabetes. O evento tem como público-alvo profissionais e estudantes da área de saúde e será realizado das 07h30m às 13h00m, no auditório do Shopping Sebrae, no Bairro dos Estados.

As inscrições já estão abertas e podem ser feitas gratuitamente por telefone, através do número 2106-0714, ou pela internet, no Portal Unimed JP(www.unimedjp.com.br).

O simpósio, organizado pela Coordenação de Promoção da Saúde, terá como tema “A equipe interdisciplinar no cuidado à pessoa diabética”. Entre os profissionais convidados, estão o endocrinologista Ednardo Parente, a nutricionista Regina Monteiro e a psicóloga Lara Guerra.

A finalidade é discutir formas de melhor tratar o diabetes, mostrando que o portador da doença pode viver com saúde e com maior qualidade de vida, desde que sejam tomados alguns cuidados.

* Com Lilian Vianna Texeira  – Departamento de Comunicação e Marketing.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *