EAFS realiza Calourada 2006

  • Home
  • /
  • Sem categoria

Em

Tempo de leitura: 2 minutos
Donato Lopes Jr.
Especial para O Bê-á-bá do Sertão
 
 
Sousa(PB)A EAFS – Escola Agrotécnica Federal de Sousa em parceria com o Grêmio Estudantil, promove tradicionalmente todos os anos a Calourada EAFS, com a finalidade de recepcionar os novos alunos e proporcionar uma maior interação entre Novatos e Veteranos. Além da festa acontece o desfile de escolha do Garoto e Garota EAFS.
 
A Calourada EAFS 2006 foi realizada na última sexta-feira(24Mar2006), no Ginásio da Escola Estevão Marinho em São Gonçalo, com a animação da Banda Potência Musical.
 
As festividades tiveram inicio as 22h00s com o desfile de Escolha do Garoto e Garota EAFS 2006. O desfile foi apresentado por Donato Junior, secretário de Comunicação do Grêmio Estudantil da Escola. A comissão julgadora foi composta por Miguel Wanderley(professor da EAFS) Francisco Damião(portal O bê-à-bá do sertão), Ceiça(dançarina da Banda Potência Musical), Poliana(equipe de decoração) e Neto(modelo). O desfile foi aberto pelo Garoto e Garota EAFS 2005 Petrúcio e Valdenia, em seguida desfilaram os concorrentes de 2006, na seguinte ordem: Vanessa Martins, Airton César, Juliana Gomes, Caio Henrique, Mariana Moreira, Francisco Leonardo, Jecikha Alves, Leandro Soares, Tamires Silva, Welton Melo, Marina Stylianos, Josino Barbosa, Thais Lima, Jéssica Dias e Getulio Moreira.
 
Depois de um empolgante desfile foram escolhidos para Garotos EAFS 2006 1º Lugar Airton César e em 2º Lugar Josino Barbosa, para Garota EAFS 2006 1º Lugar Jecikha Alves e em 2º Lugar Marina Stylianos.
 
Após os desfiles, uma banda formada pelos alunos da EAFS se apresentou e abriu a noite para a grande atração da festa a Banda Potência musical que fez um mega show musical até as 03h00s da manhã.
 
Estiveram presentes no local figuras ilustres da Escola, o Vice-Diretor Chiquinho Cicupira, o Coordenador da COOPEAFS Bosco Queiroga, Raimundo Teodoro, os Professores Darcio, Marcelo, Antonio, Merilandia, Miguel Wanderley, Iramirton, Iramirto e o maestro da Bamenro Aramis.
 
 
A festa da Calourada EAFS 2006, foi um tremendo sucesso!. Mas não para por aqui. Esta semana acontecerá a Calourada Esportiva da EAFS com as seguintes modalidades: Futsal masculino e feminino, Futebol Society e Handebol Feminino, os jogos são comandados pelo professor e treinador da Agrotécnica Luis Carlos. Os jogos encerraram na próxima sexta-feira(31Mar2006) as festividades dos Calouros da EAFS.

AS IMAGENS

GALERIA 1: Confira as imagens da festa da Calourada 2006, promovido pelo Grêmio Estudantil "Graziele Gomes", com imagens do concurso que elegeu o Garoto e a Garota EAFS.

GALERIA 2: Confira a reportagem do aniversário dos 50 anos de fundação da Escola Agrotécnica Federal de Sousa, a maior escola da rede de ensino federal com atuação na região do alto sertão do Estado da Paraíba.


Uma resposta para “EAFS realiza Calourada 2006”

  1. adeilton disse:

    boa tarde fui aluno da EAFS de 2004 a 2006 gostaria de receber as fotos da calourada

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *