Fundadora do Armazém Paraíba é sepultada

Em 10/10/2010

Tempo de leitura: 1 minuto


João Pessoa(PB) – Faleceu na noite desta sexta-feira(08Setembro2010), no Hospital da Unimed, em João Pessoa(PB), a empresaria fundadora do Armazém Paraíba, Nicéia Claudino.

Nicéia Claudino tinha 85 anos e, há alguns meses, fazia tratamento de câncer. Ela era casada com Gonçalo Pinheiro Torres, juntos tiveram cinco filhos: Liane, Leone, Luciano, Leinaldo, Liziane e Cecília.

Dona Nicéia como era chamada em Cajazeiras, também foi professora por muitos anos do Colégio Dom Moises Coelho.

Todas as lojas da rede fecharam neste sábado em sinal de luto pelo falecimento da sua fundadora.

O seu sepultamento acontece neste sábado(09Outubro2010), no Cemitério Parque das Acácias, na capital do Estado.

Morre irmã do empresário João Claudino
A empresária Nicéia Claudino, 85 anos, morreu no inicio da noite de sexta-feira,08, em João Pessoa. Nicéia Claudino era a irmã mais velha do empresário João Claudino Fernandes, 80 anos, e segundo familiares, lutava contra um câncer no intestino. O sepultamento está confirmado para o final da tarde deste sábado,09, em João Pessoa.

Na Paraíba, a empresária Nicéia Claudino comandava a empresa N. Claudino e foi importante para a consolidação do grupo empresarial na região nordeste, através de estímulos ao irmão, João Claudino, quando decidiu investir no Maranhão e no Piauí, no começo dos anos 60.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *