Unimed JP antecipa pagamento da produção aos médicos cooperados

Em 18/02/2011

Tempo de leitura: 1 minuto


João Pessoa(PB) – A Unimed João Pessoa, mais uma vez, antecipou o pagamento da produção aos médicos cooperados. Os valores correspondentes já foram depositados na conta de cada médico.

Para o presidente da Unimed JP, Aucélio Melo de Gusmão, esta antecipação no pagamento, que originalmente estava previsto para o próximo dia 20, “é uma prova concreta do compromisso com a valoração do trabalho médico”. De acordo com ele, reflete, ainda, a inquestionável situação positiva da realidade econômico-financeira da Cooperativa.

Aucélio Gusmão(Foto) destacou que honrar com os compromissos de pagamentos devidos pela empresa nas datas aprazadas tem sido a rotina. “Antecipar o pagamento da produção médica é zelo e reconhecimento com o trabalho de todos que, juntos, contribuem para que a Unimed João Pessoa possa caminhar sempre para um futuro cada vez mais promissor”, declarou e concluiu: “Trabalhando juntos, faremos cada vez melhor”.


Situação econômico-financeira
Em 2010, o desempenho econômico-financeiro apresentado pela Unimed João Pessoa foi o melhor já registrado na história da Cooperativa. O demonstrativo de aplicações financeiras da Cooperativa em 2010 aponta um aumento superior a 13,5 milhões. Já o demonstrativo de sobras e perdas do exercício 2010 também mostra um bom desempenho. O resultado final ficou acima de R$ 6 milhões.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *