Paraibano assume liderança da maioria no Congresso Nacional

Em 17/04/2024

Tempo de leitura: 1 minuto

O deputado federal Aguinaldo Velloso Borges Ribeiro (PP) assume nesta quarta-feira (17Abril2024) a Liderança da Maioria no Congresso Nacional.

O posto é responsável por participar das negociações e falar em nome do maior bloco de partidos da Casa.

Cumprirei mais essa missão com empenho e o compromisso de manter um diálogo permanente“, pontuou o deputado em sua nota à imprensa.

Ribeiro retorna a função onde esteve há mais de um ano, até a aprovação da reforma tributária, quando deixou a liderança para contemplar o rodízio de partidos.

Considerado uma das principais lideranças do PP em Brasília, o último trabalho de destaque de Aguinaldo na Câmara dos Deputados foi a relatoria da Reforma Tributária, aprovada em dezembro do ano passado.

O posto fala em nome do maior bloco parlamentar, composto por PP, União Brasil, PSDB, Cidadania, PDT, Avante, Solidariedade e PRD, que somam 162 deputados.

Nota a imprensa

O deputado federal Aguinaldo Ribeiro (PP-PB) assume hoje (17Abril2024) a Liderança da Maioria no Congresso Nacional. “Cumprirei mais essa missão com empenho e o compromisso de manter um diálogo permanente”, disse.

ASSESSORIA DE IMPRENSA DO DEPUTADO AGUINALDO RIBEIRO *

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Tags: Aguinaldo Ribeiro (PP), AGUINALDO VELLOSO BORGES RIBEIRO, AVANTE, Câmara dos Deputados, Cidadania, Congresso nacional, Deputado federal, Liderança da Maioria, PDT, PP, PRD, PSDB, Reforma Tributária, SOLIDARIEDADE, União Brasil

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *