Regina Duarte pede ajuda a Glória Perez para voltar a atuar

Em 21/08/2020

Tempo de leitura: 1 minuto

Após sua curta e polêmica passagem pela política como Secretaria Especial da Cultura do governo Bolsonaro, Regina Duarte estaria querendo voltar para a TV Globo, emissora ao qual trabalhou como atriz por 50 anos.

Segundo informações do colunista Ricardo Feltrin, a ”namoradinha do Brasil”, teria conversado diretamente com a autora Glória Perez sobre a possibilidade de ser escalada para a próxima novela da TV Globo.

A trama que será escrita por Perez está prevista para estrear em 2021. Ainda de acordo com Feltrin, há grandes chances de Duarte conseguir voltar para a TV Globo, já que a emissora não barra mais a contratação de artistas por eles terem realizado uma quebra de contrato anteriormente.

Vale lembrar que Regina também sondou alguns amigos que trabalham na empresa carioca para ver se tem a chance de retornar para o canal.

Opiniões
O possível retorno de Regina Duarte às novelas está dando o que falar na mídia. Após a atriz ter conversado diretamente com a autora Glória Perez, exitem opiniões diversas sobre ela retomar sua carreira na televisão.

Na tarde desta quarta-feira(19Agosto2020), o apresentador e jornalista Renato Lombardi, do programa ”Balanco Geral”, da Record TV, comentou na atração sobre a veterana voltar a atuar. ”Eu acho que ela tem que voltar. Tem um grande nome na dramaturgia. Agora ela é a ’Vovózinha do Brasil’”, brincou Lombardi se referindo ao apelido de Regina no meio artístico que é ”namoradinha do Brasil”.


Tags: Glória Perez, Namoradinha do Brasil, Rede Globo, Regina Duarte, TV Globo