Grupo da situação lança candidata a Reitora na UEPB

Em 25/08/2020

Tempo de leitura: 1 minuto

A professora Célia Regina Diniz, atual pró-reitora de Gestão de Pessoas da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), será a candidata da atual gestão na eleição para Reitoria da UEPB. O nome foi escolhido pela maioria do grupo liderado pelo reitor Antônio Guedes Rangel Júnior, em reunião realizada na tarde desta segunda-feira(24Abril2020).

Dentro de nossa equipe, vários nomes possuíam competência para lançar candidatura à Reitoria. E Célia foi escolhida pela ampla maioria”, assinalou o Reitor Rangel Júnior.

O vice-reitor da Instituição, professor Flávio Romero Guimarães, que tinha o nome cotado para a disputa, também apoiará a candidatura.

A eleição para Reitoria da UEPB está prevista para acontecer no próximo mês de novembro. Com a pandemia, a universidade ainda deverá decidir se fará a votação de forma presencial ou remota.

Currículo

Célia Regina Diniz é docente lotada no Departamento de Enfermagem do Centro de Ciências Biológicas e da Saúde (CCBS). É doutora em Recursos Naturais na área de Saneamento.

Possui graduação em Engenharia Química e mestrado em Engenharia Sanitária e Ambiental. Está na Universidade Estadual da Paraíba desde 1994, quando entrou como professora visitante.

Em 2001, foi aprovada em concurso público como professora efetiva. Ao longo de sua vida profissional na UEPB, além de lecionar, já atuou como chefe de Gabinete da Reitoria, pró-reitora adjunta de Planejamento, pró-reitora de Gestão Administrativa e, atualmente, é pró-reitora de Gestão de Pessoas.


Tags: Antônio Guedes Rangel Júnior, Célia Regina Diniz, Consulta UEPB, Reitoria da UEPB, UEPB