Detran-PB vai leiloar 1.260 veículos pela internet

Em 23/09/2020

Tempo de leitura: 1 minuto

O Departamento Estadual de Trânsito (Detran/PB) vai realizar, nos dias 1 e 2 e nos dias 8 e 9 de outubro, a partir das 09h00m, dois grandes leilões de veículos, que foram removidos e apreendidos em depósitos sob a guarda do órgão, por infrações ao Código de Trânsito Brasileiro (CTB). Nos dois primeiros dias serão leiloados 863 veículos e, no evento seguinte, 397, totalizando 1.260 carros e motos recuperáveis e sucateados.

De acordo com os editais, os leilões serão exclusivamente na modalidade online, realizados pelo leiloeiro administrativo designado pela Direção do Detran (PB), Eugênio Pacelli, com suporte técnico de empresas credenciadas ao órgão para esse fim. Portanto, o primeiro evento ocorrerá por meio do site www.focoleiloes.com.br e, no segundo momento, pelo site www.beedz.com.br, onde já se encontram as imagens dos veículos para visitação virtual e oferta de lances.

Segundo o presidente da Comissão de Leilão do Detran (PB), Eugênio Pacelli, também será possível a visitação para inspeção visual dos veículos. De acordo com os editais, para o evento dos dias 1 e 2, essa visita presencial deverá ser feita entre 28 e 30 deste mês, das 09h00m às 12h00m e das 14h00m às 17h00m. Já para o leilão dos dias 8 e 9, a inspeção deverá ser realizada entre 5 e 7 de outubro, também nos horários de 09h00m às 12h00m e de 14h00m às 17h00m. Em ambos os casos, os interessados devem se dirigir à rua Agenor Felipe de Moraes, s/n, Paratibe, em João Pessoa (PB), seguindo todos os protocolos de distanciamento social e uso de máscaras.Para participar dos leilões de forma online basta acessar os dois sites indicados, realizar o cadastro e ofertar seus lances via internet, acompanhando os lances de terceiros. Ainda de acordo com os editais, o valor mínimo de venda do bem deve ser igual ou maior que o valor da avaliação.

Maiores informações podem ser obtidas na íntegra dos editais, disponíveis no site www.detran.pb.gov.br, no ícone Leilões, nos links Editais de Leilão e Leilões 2020.


Tags: Código de Trânsito Brasileiro, Comissão de Leilão do Detran (PB), CTB, Departamento Estadual de Trânsito, Detran (PB), Editais de Leilão, Leilão de Veículos, Leilões 2020, Leilões on line