Candidato a Prefeito é brutalmente agredido por bandidos

Em 08/11/2020

Tempo de leitura: 1 minuto

O candidato a prefeito no município de Santa Terezinha (PB), Arimateia Camboim (Republicanos), passou por momentos de terror, juntamente com sua família na manhã deste domingo (08Novembro2020), na sede da Fazenda Nova Cachoeira, localizada na zona rural do município, quando foram vítimas de espancamentos e ameaças por parte de meliantes fortemente armados, os quais invadiram o ambiente residencial da Fazenda e mediante atitudes violentas promoveram um “pente fino” a procura de valores nas residências.

Os meliantes, ensandecidos, espancaram de forma brutal o agropecuarista Arimatéia Camboim que ficou com o rosto desfigurado em virtude das agressões sofridas.

 

Na sanha os assaltantes não pouparam nem as crianças e até a genitora do agropecuarista, a senhora Maria Camboim (95 anos) que se encontrava no local e foram vítimas de intimidações e ameaças.

A procura de dinheiro e de objetos de valor, durante a operação criminosa, os bandidos vasculharam todos os cômodos das residências, revirando móveis e espalhando objetos nos quartos, salas e demais ambientes, sempre espancando o agropecuarista Arimatéia Camboim ao qual, na intenção de subtrair, exigiam que o mesmo revelasse onde estava o dinheiro, jóias e pertences de valor.

A Polícia Militar esteve no local realizando os levantamentos de praxe. Policiais lotados na região estão a procura dos meliantes mas até o momento ninguém foi preso.

Em um vídeo postado em sua rede social a esposa do candidato, Jakeline, exibiu cenas do local, relatando os momentos de terror que a família passou.

 


Tags: ameaças, Arimatéia Camboim, Assalto, espancamentos, Fazenda Nova Cachoeira, intimidações, Polícia Militar PB, reféns, Santa Terezinha (PB), zona rural