Xuxa Meneghel processa Sikêra Jr e quer tirá-lo do ar no Alerta Nacional

Em 15/11/2020

Tempo de leitura: 1 minuto

Enfrentando uma disputa judicial, a briga entre Xuxa Meneghel e Sikêra Jr continua. Dessa vez, a cantora pede a cassação do título de jornalista do apresentador; além de exigir que ele saia do ar da RedeTV!, onde apresenta o Alerta Nacional.

Sikêra Jr é denunciado ao Ministério Público após associar Xuxa a pedofilia.  A ação foi protocolada em uma Vara Cível de São Paulo, no último dia 27 de outubro.

Xuxa ainda pede uma indenização de 500 mil reais; e justifica que a saída Sikêra Jr seja “por causar ofensas não só a autora como a diversas pessoas”.

Tudo começou quando Xuxa Meneghel criticou Sikêra Jr por rir de um estupro de uma égua. O apresentador, por sua vez, a associou a pedofilia, relembrando o filme ‘Amor Estranho Amor’.

O conteúdo exibido e prolatado pelo requerido é calunioso e está causando danos à imagem da autora”; afirma a ação. Xuxa quebra o silêncio sobre famoso filme erótico dos anos 80: “É ficção”.


Tags: Alerta Nacional, Amor Estranho Amor, disputa judicial, indenização, Ministério Público, RedeTV, Sikêra, Sikêra Jr., Sikêra Júnior, Vara Cível de São Paulo, Xuxa, Xuxa Meneghel