Ex-estrela da Globo é anunciada como nova contratação da Netflix

Em 25/11/2020

Tempo de leitura: 1 minuto

A atriz Bruna Marquezine, de 25 anos, foi anunciada como nova contratação da provedora global de filmes e séries Netflix. A chegada da artista na empresa foi divulgada em vídeo publicado através das contas oficiais da Netflix nas redes sociais.

Bruna Marquezine revelou, enfim, seu novo emprego. Após um post misterioso ontem, mostrando ela indo ao RH, a atriz publicou nas redes sociais que vai para a Netflix.

Netflix-se“, escreveu ela, fazendo referência ao famoso post em Fernando de Noronha.

Antes mesmo de estrear, ela “passeou” por produções da Netflix no vídeo de anúncio. Bruna aparece na cama ansiosa e lembra que não perguntou sobre o vale-refeição ao Bruno Gagliasso, que também é contratado da produtora.

Depois, ela sonha e aparece em “O Gâmbito da Rainha“, depois em “Dark“. “É o Jorge Lopez!”, afirma ela ao entrar no universo de Elite e ver o ator que vive o Valério. No lugar de Lucrécia, Bruna questiona o personagem. “Estou presa aqui e você já está anunciando outra série“, disse.

Bruna ainda recebe um áudio do ator Bobby Berk, de Queer Eye, desejando boa sorte. Quando finalmente chega no RH, é recebida pela atendente – que é ninguém menos que ela mesma. Com bom humor, a plataforma de streaming criou um “shipper“, chamando de BruFlix.

Não é só um sonho, gente. BruFlix é real. Seja bem-vinda“, escreveu a Netflix no Twitter.

 

Um seguidor ainda comentou que Bruna fazendo parte de “Emily em Paris” não seria uma boa ideia, já que Neymar, ex-namorado de Bruna, joga e reside na França.

Nos stories, a Netflix compartilhou uma interação entre e Bruna, com a Camille da série perguntando o que a brasileira estava fazendo lá.

A atriz ainda brincou, mais uma vez, com o benefício de vale-refeição que não perguntou para Gagliasso. Ela compartilhou um tuíte afirmando que era uma “prioridade“.

Pela tarde, Bruna posou com crachá, ecobag e boné da Netflix e brincou: “Funcionária do mês“.

Bruna, que fazia novelas na Rede Globo, não renovou o contrato com a emissora carioca este ano e, assim, passou a estar disponível para trabalhos em outras plataformas. Na época, ela alegou desejo de se dedicar aos estudos.


Tags: atriz, Bruna Marquezine, Netflix