Polícia prende três por associação criminosa e fraudes bancárias com dezenas de cartões de crédito

Em 10/06/2023

Tempo de leitura: 1 minuto

Segundo a Polícia, os suspeitos participavam de uma associação criminosa que atuava em agências de toda Paraíba.

 

Três pessoas foram presas suspeitas de fraudes bancárias, com dezenas de cartões, durante ação da Polícia Civil, neste sábado (10Junho2023), em Campina Grande (PB). As prisões aconteceram no Centro da cidade.

De acordo com o delegado Cristiano Santana, responsável pela ação, os suspeitos participavam de uma associação criminosa que atuava em agências bancárias de toda Paraíba.

Durante a prisão foram apreendidos cartões de crédito, documentos e dinheiro em espécie.

O Delegado Cristiano Santana, informou que maiores detalhes da prisão e investigação vão ser divulgados nesta segunda-feira (12Junho2023).

 


Tags: Campina Grande PB, cartões, Delegado Cristiano Santana, Fraudes bancárias, paraíba, presos, prisão e investigação, suspeitos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *