Em 26/12/2023
De acordo com a PM, entre os presos, dois iriam cometer ataques em comunidades em Santa Rita, contra grupos criminosos rivais.
Durante a Operação Boas Festas, realizada entre a última sexta-feira (23Dezembro2023) até a noite de segunda-feira (25Dezembro2023), 80 pessoas foram presas na Paraíba.
A informação foi divulgada pela Polícia Militar nesta terça-feira (26Dezembro2023).
De acordo com a PM, entre os presos, dois iriam cometer ataques em comunidades em Santa Rita, contra grupos criminosos rivais.
Além disso, em Campina Grande, um foragido da Justiça acusado de homicídio foi capturado, e na cidade de Paulista, um outro homem que estava sendo procurado no Rio Grande do Norte por estelionato, também foi preso.
Ainda segundo o balanço das forças de segurança, também foram apreendidas 31 armas de fogos e 16 veículos recuperados.
A maioria das armas foram apreendidas nos municípios da Grande João Pessoa, e nas cidades de Campina Grande, Rio Tinto, Cuitegi, Sousa, Itaporanga e Conceição.
No fim de semana da festa de Ano Novo, a Polícia Militar vai seguir com a Operação Boas Festas em todo o Estado.
Deixe um comentário