Câmara Municipal de Sousa elege mesa diretora

Em 04/01/2011

Tempo de leitura: 2 minutos


Sousa(PB) – 

Aconteceu na tarde desta , a solenidade de Posse do Presidente do Poder Legislativo Sousense, Cacá Gadelha(PMDB) no Plenário da Casa de Otacílio Gomes, com as presenças do Prefeito, Fábio Tyrone(PTB), do Secretário de Cidadania, e Administração Penitenciaria do Estado, Advogado, Dr. José Alves Formiga, Dr. Nicodemos de Paiva Gadelha, o Presidente da Câmara de Vereadores de Poço José de Moura, Marcos, Ednaldo dos Correios do Município de Triunfo, Empresário, Jucélio Rocha de Lima, Jornalista, Chico Cardoso, Carlinhos de Deodato, lideranças políticas, e secretários do Governo Municipal sousense, Dr. Thalles Gadelha, além dos Familiares.

Compareceram os Vereadores: Aldeone Abrantes, Odair José, Assis Estrela, Dedé Veras, Renato Soares, e Júnior de Nedimar. A solenidade foi presidida por Denis Formiga, que elegantemente, empossou a Nova Mesa Diretoria, com Cacá Gadelha, Presidente, Assis Estrela, Vice, Odair José, 1º Secretário, e Renato Soares, 2º Secretário.

Cacá Gadelha, ao assumir a Presidência da Câmara de Vereadores, declarou que sua Gestão vai ser dinâmica e moderna, valorizando o Vereador, o Cidadão, que inclusive paga para que os Parlamentares dêem expedientes, e atenda o povo naquele Poder.

Após a solenidade de Posse, Cacá Gadelha, convidou os amigos, Vereadores, o Prefeito, para participarem de Churrasco no Stitu’s Bar.

A reportagem da FOLHADOSERTAO acompanhou o evento.

Sousa(PB) – A Câmara Municipal de Sousa, Casa Legislativa de "Otacílio Gomes de Sá", órgão legislativo do município de Sousa(PB) composto por dez vereadores, empossou na tarde desta quinta-feira(30Dezembro2010), a nova Mesa Diretora para o biênio de 2011/2012, sendo eleitos a seguinte mesa diretora:

Cacá Gadelha, Presidente, Assis Estrela, Vice, Odair José, 1º Secretário, e Renato Soares, 2º Secretário.

 

Duas chapas concorreram. O vereador Neto de Maro obteve 4 votos enquanto que o vereador Jailson Nogueira obteve 5 votos, vencendo a eleição com o apoio dos vereadores do grupo da oposição, numa aliança formada com os vereadores Jailson, Bevenuto e Iracema, com os dois vereadores da situação Geraldo da Emater e Maria Joaquina.

 

Atualmente possuem assento na Câmara Municipal de Uiraúna eleitos para o período 2009/2012 os vereadores Francisco Alves de Queiroz(PSDB), Francisco Benevenuto Claudino de Almeida(líder da oposição/PTB), Francisco Marcondes da Silva(PSDB), Geraldo Luiz de Araújo(Geraldo da Emater/PSDB), Iracema Maria de Lira da Silva(Iracema Custódio/PTB), José Fernandes Moreira(PSDB), José Jaílson Nogueira(DEM), Joaquim Marcelino de Lira Neto(Neto de Maro/PSDB) e Maria Joaquina Vieira(PSDB).

A eleição do vereador Jaílson Nogueira é a quarta para o cargo de Presidente da Câmara Municipal de Uiraúna, registrando o feito como o primeiro vereador com assento na casa que mais assumiu o cargo máximo do legislativo uiraunense.

 


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *