Bancada federal escolhe comissão para conversar com o governo da PB

Em 13/04/2011

Tempo de leitura: 1 minuto


Brasília(DF) – Prevaleceu o bom senso durante a reunião da bancada paraibana nesta terça-feira(12Abril2011), em Brasília. Os senadores e deputados federais decidiram se reunir ao governador Ricardo Coutinho(PSB) para, juntos, defenderam os interesses da Paraíba. O encontro foi realizado no gabinete do segundo vice-presidente do Senado, senador Wilson Santiago(Foto abaixo).

Os parlamentares paraibanos debateram projetos e ações em favor d o Estado da Paraíba com o objetivo de unir os propósitos do governo estadual e da bancada. A partir de uma pauta de reivindicações enviada pela administração estadual, os parlamentares decidiram nomear uma comissão composta pelo senador Vital do Rego Filho(PMDB), e pelos deputados Wellington Roberto(PR), Rui Carneiro(PSDB) e Efraim Filho(DEM), para buscar a unificação das propostas com secretários e técnicos do governo estadual.

A comissão reúne-se com os deputados e senadores paraibanos daqui a 15 dias, após o encontro com os representantes do governo, visando a unificação das propostas. Depois disso acontecerá a audiência com a presidenta Dilma Roussef, também solicitada nesta terça-feira(12Abril2011), pela bancada, junto ao Palácio do Planalto.

Na opinião do senador Wilson Santiago, “o importante é que haja uma convergência de interesses e propósitos entre os senadores, os deputados federais e o governo estadual, consubstanciada num documento que sintetize as propostas comuns a serem implementadas nos próximos quatro anos na Paraíba”.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *