Em 22/06/2010
Coremas(PB) – A sociedade do município de Coremas ficou chocada com o assassinato brutal de uma jovem mulher na Rua Estevam Marinho, onde residia, no final da tarde do domingo(13Junho2010). Kaline de Leizandra Rocha da Silva, de 33 anos, foi morta com dois tiros no tórax disparados, segundo a polícia, por José Nilton Lacerda Pereira, de 38 anos, que está foragido.
O acusado reside no sítio Quatiba e é casado, mas, conforme a polícia, mantinha um caso amosoro com a vítima. Ciúmes ou uma possível decisão da mulher de deixar o relacionamento, pode ter sido a causa do crime. Os detalhes e circunstâncias do fato serão apurados pelo delegado Elcenho Leite.
Na tarde do domingo(13Junho2010), armado com um revólver, ele foi até à residência de Kaline e a chamou para conversar, mas terminou calando a mulher para sempre. O crime revoltou e surpreendeu o município, já que José Nilton, além de ser um homem de posses, também demonstrava ser uma pessoa equilibrada.
Sem juiz
O Tribunal de Justiça ainda não nomeou juiz titular para a comarca de Coremas, que está sem juiz desde o ano passado, o que contribui ainda mais para a morosidade judicial, prejudicando o andamento processual e causando um grande prejuízo à sociedade. Quem está respondendo interinamente pela comarca é Drª Elza Pedroza, titular de Itaporanga.
* Matéria transcrita da Edição nº 169(Ano IX – De 26 de Maio à 15 de junho de 2010) do Jornal Folha do Vale. O jornal de maior circulação na região do Vale do Piancó, no sertão do Estado da Paraíba.
Deixe um comentário