Em 01/09/2012
Brasília(DF) – Dois carros colidiram de frente, na DF-001, próximo ao condomínio Solar de Brasília, no Lago Sul, em Brasília, por volta das 07h40m de quinta-feira(30Agosto2012).
Os veículos envolvidos no acidente foram um Fiesta vermelho conduzido pelo gerente de um posto de gasolina Aglínio Alves, 27 anos e um Polo dirigido pelo paraibano Eduardo Pereira, 51 anos, presidente da AC2B – Associação dos Cajazeirenses em Brasília. Ambos ficaram com a frente destruída e algumas partes do primeiro carro se espalharam pela via – a porta esquerda do lado do motorista foi arrancada com a violência da batida.
O administrador Waikynã Araujo, 23 anos, ia para o trabalho em um Palio pela mesma via e dirigia em frente ao Polo. "O Fiesta estava vindo no sentido contrário ao nosso e perdeu o controle, bateu na lateral do Palio e se chocou com o Polo", descreveu. Ele estava a uma velocidade de 70 a 80 km/h.
O Corpo de Bombeiros socorreu o paraibano de helicóptero para o Hospital de Base de Brasília e o outro ferido foi encaminhado para o Hospital Regional do Paranoá.
Os dois sofreram ferimentos graves e estão inconscientes.
Deixe um comentário